quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maxi Brincos

Oioi gente! Kkkkk to meio Kéfera animada hoje HAUHAUHA
Vcs já ouviram falar sobre os maxi brincos? Pois então, vocês já viram, mas nunca souberam que eles são os maxi brincos, e agora tá tipo, na moda KKKKKKKKK '
Como eu não tenho muita experiência com eles, eu procurei no google kakaka mentira, eu tinha lido esses dias no blog Chata De Galocha (a propósito, amo muito ♥ ) e decidi postar aqui!

Tava passeando pelo WGSN quando dei de cara com um report de tendências que anunciava a volta dos maxi brincosàs ruas. Não sei se mais gente presta tanta atenção aos brincos quanto eu, por um detalhe simples(que agora vocês vão reparar sempre, tenho certeza): eu não uso! Não é por falta de interesse, claro, mas há alguns anos minha orelha parou de aceitar qualquer tipo de adorno, independente do material, e aí nasceu a minha paixão por colares e anéis, que tenho certeza que vocês já notaram =)
No report, uma foto da Karla, que escreve o Karla’s Closet e acho super exemplo, porque tem o cabelo beeeeeem curtinho e nem assim tem medo dos brincões. Já tive o cabelo em todos os comprimentos possíveis, e lembro de ficar incomodada quando usava meus brincos maiores quando ele estava mais curto… Mas não fica lindo? A última foto é minha favorita. Só mesmo com o cabelo curtinho pra ressaltar os óculos maravilhosos, combinados com um monte de pedras enfeitando as orelhas!
Teve brincão no desfile da Prada: várias versões do mix de brilhos com uma maxi rosa em resina (tô chutando!!). Acho essa versão quase kitsch (aquele breguinha que a gente gosta!), porque dependendo do resto da roupa ele pode ficar bem exagerado, né? E não tô falando do tamanho!Os da Marni, por exemplo, são ainda maiores, mas como são menos rebuscados (linhas retas e formas geométricas x flor e pedras), acaba que acho mais tranquilos de usar. Aqui a inspiração é o art déco, um movimento de design que influenciou todas as áreas, da arquitetura (BH é cheia de prédios nesse estilo, ADORO) até a moda, como a gente tá vendo até hoje. Eu não posso abandonar meus maxi colares, mas alguém ficou animada com a ideia de variar os acessórios da vez??

Então gagotas (falei tipo aqueles que tem lingua pguesa)  garotchas, espero que tenham gostado! 

CRÉDITOS - (x) 

-Amy

2 comentários:

  1. Gosto de maxi brincos, mas tem uns modelos pesados que so rola em fotos.kkkk
    bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos