domingo, 4 de agosto de 2013

Saia de couro

Oioioii toddy volta to de volta! UIAHSDUIEAOIJ (?????)
Ok, vamos falar um pouco sobre saias de couro, pq eu amo de mais. KKKKKK
Eu to aqui num site que é uma loja, louca pra comprar uma saia de couro, mas não tem do meu tamanho. AFF

Tá, agora vou falar sobre dois "tipos" de saia, as rodadas e as que tem babado. 

RODADA

Minhas favoritas, sério. 
Acho elas tão, delicadas, básicas, não sei ♥
Ficam muito mais bonitas se forem cintura alta!
Dependendo do estilo do look, um cintinho fecha direitinho! KKK
As pretas são minhas favoritas. Mas também fica legal outras cores, de acordo com o look. 
Tipo um amarelinho, vermelho também fica lindo! 








COM BABADO

 Lindas também! Acho que essas saias assim o babado deve ser só em baixo! Ah gente, fica muito mais bonito né!
E vc pode usar com a blusa ou pra fora da saia (como a gente vê na imagem), ou prender só na frente um pouquinho, sabe?
Aí se for pra prender é só colocar um cintinho que fica lindo!
Eu já vi de várias cores, elas ficam bonitas de "qualquer" cor! Vi um look que era uma saia dessas da cor salmão, uma blusa branca que era caidinha para o lado e presa na frente por dentro da saia, e mais um cintinho marrom! P-E-R-F-E-I-T-O!
Essa sim fica legal com uma cor mais "tchan" fiquei afim de falar tchan :)





E também tem aquelas saias mais coladas, mais curtas, que acho que são as ideais para ir em uma festa... Também tem os vestidos né,não gosto dos mais justos que sejam de couro, prefiro os mais soltinhos. 

Bom, é isso! Espero que tenham gostado *-*
Bezuxx 

-Amy

2 comentários:

  1. oii amr, amei seu blog, sempre que puder vou aparecer aqui, tbm tenho um blog se puder seguir ficarei mt feliz http://blogplanetateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Q bom q gostou, mas a gnt nao usa mais, só entramos d vez enqd p/ dar uma olhadinha.. bjos linda!!! ♥

      -Amy

      Excluir

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos