domingo, 4 de agosto de 2013

Touquinha caída

Oi amores, tudo bom?
Hoje eu tô aqui pra responder uma dúvida que aposto que vocês tem! Porque eu também tinha! Conhecem essas touquinhas caídas? 


 



Gente, eu acho muito lindas! Elas dão um toque especial ao look, né? E também que tá frio, e elas são bem quentinhas <3


































Gente, que lindas! Tipo, tem gente que acha que essas toucas são tipo de malandro sabe? Mas cara, agora que surgiu essa moda, para as meninas, eu achei liindass demaais!!! Ainda não tenho a minha, mas já vou encomendar numa loja que algum dia posto! Hahahah

Tá, e tem gente que me pergunta "Ó Amy, como posso usá-la?" (mentira, ninguém pergunta) e agora vou dar algumas dicas pra vocês que me perguntam isso (ninguém)

   


1.  A touca é caída. Não a use na testa. (:



2. Ela serve pra dar um "+" no look sabe, não adianta usá-la se o look for num estilo mais romântico e vc colocar uma touca verde... né? :/


3. Cuide o tamanho! Não vai querer sair com um casco na cabeça né? OIJDASOIJFAOIJ
Entenderam que eu sei, não use uma touca muito grande nem muito pequena, olhe as imagens acima e se baseie nelas! ;)


4. Seja básica. Toucas com muito detalhe não servem para isso. Acho que tem sempre que olhar o tecido, material sei lá que ela é feita, acho mais bonitinho essas de lãnzinha aí nas fotos. 



5. Cor do cabelo tem que "fechar" com a cor da touca. Como a touca é algo mais básico, só para dar uma enfeitadinha assim, ela não pode aparecer mais que a roupa, ou sei lá oq. Acho que tipo, pra loiras as clarinhas ficam bonitinhas sabe, e pras morenas as cores mais fortes tipo preto e tal. (se você for ruiva encontre a cor que combine com seu tom! Exitem vários tipos de ruivo, né?)


Então meninass, acho que é isso, são apenas 5 dicas mas aposto que ajuda muito! Esqueci de dizer que AMO quando garotas usam toucas com óculos escuros! Gente, fica muito lindo ♥
Mas enfim, espero que tenham gostado! *-*
Não se esqueçam de deixar um comentário, UAHUAHUAHA
Beijinhos, obrigada por ler =***

-Amy

2 comentários:

  1. Adorei as dicas já tenho minha , vou usar essas dicas para mim poder usar parabéns pelo blog super fofa a postagem!! Se vc puder , da uma passadinha lá no meu blog www.alinnevitoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essas toucas, são todas estilosas e maravilhosas para esse frio

    www.tomdelilas.com

    ResponderExcluir

Oi , obrigada por comentar ! ^^
Só umas "regrinhas" kkk:

*-* Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão excluidos;
*-* Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
*-* Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!

Beijos